08 outubro 2011 1 comentários

Oii meu povo!

Muito tempo já se passou desde que comprei meus Curls Formes no Mercado Livre.

Sim, comprei pois achei de 30reais o pacote com 16 unidades, 8 pequenas e 8 grandes, e não tava afim de pagar 65reais que é o preço que vendem nas lojinhas por ai.

Foi 30reais já contando com o frete!

Enfim, vamos as fotos!


É muito simples de usar, porém meu cabelo só pegou os cachinhos passando creme pra cabelos cacheados, pois o mousse e o spray não deram conta não!

Fiquei cerca de 2 horas com cara de Dona Florinda Moderna (como outras meninas denominaram) e após tirar fiquei com os cachinhos BEM Maisa, Emilia, Nega Maluca... enfim.

Depois logicamente que soltei os cachos com os dedos, mas o meu cabelo é MUITO fininho... E os cachos não duraram tanto (não passei spray)


Para cachos duradouros acredito que aplicando um produto termico mais o secador, e os cabelos logicamente com os curl formes, ele duraria mais e mais, ficaria por mais tempo onduladinhos hehehe.

Meu cabelo é super longo, então deveria ter comprado os grandes, que tem no Ebay, mas estou querendo adquirir um babyliss pra teste.

Gostaram?

Quem já usou dá uma opinião!

Beijos!

1 comentários:

Daiane Barbosa disse...

Oi Tai!!
Adorei o resultado, pena que não durou muito.
To ansiosa pro meu chegar e eu poder "brincar" com ele.
Bjus

Postar um comentário