05 outubro 2011 3 comentários

Hey meninas amadas,

Hoje vim dar um alerta para vocês!

Felizmente eu vou me mudar! Graças a Deus que sempre sondou meu coração e preparou a minha vida para que eu pudesse realizar um sonho antigo: morar no Rio Grande do Sul.

Como já sei que ficarei sem net, adiantei muitos posts para não ficar sem matéria durante o mês!

Pelo horário da postagem, eu já deva estar chegando no Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre e carregando a minha pesada mala para a estação de trem :)
Então, saio HOJE às 5 da matina de Salvador-BA, minha família permanecerá na terra do sol.

Espero que, vocês minhas amigas e leitoras, possam orar, pedir a Deus com carinho, para que a minha vida seja produtiva no RS, que eu consiga um bom emprego, bons amigos e realizações.

Muito obrigada a todas vocês que fazem do meu blog um grande prazer na minha vida.


Muitos beijos!

3 comentários:

Dany Santos disse...

Qurida que Deus te abençoe nesta nova etapa. Se era seu sonho, Deus concede seus pedidos e realiza seus sonhos.
Fé e sorte.

Carol Afogoli disse...

Tudo de bom pra vc nessa nova fase!

Monte de bjs

http://makeglamourosa.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Taiane tem um selinho pra vc lá no blog! bjus

http://makeupanddaily.blogspot.com/p/selos.html

Postar um comentário