10 outubro 2011 3 comentários



Hey meninas,

Séculos que eu queria falar do Gloss da Granado!
Sempre fui fã da marca pois minha vó usava muito. Cremes e talcos sempre estavam em sua penteadeira. Além do sabonete de glicerina!

Vamos ao Lindinho ai:



Bisnaga muito normal, bem vintage também.

O que falam do produto:

Gloss Canela


Fórmula rica em vitamina E, óleo de framboesa e canela. Aplicar sobre os lábios para hidratá-los. Em pessoas sensivéis, pode causar por alguns minutos formigamento.
 
Óleo de Framboesa
Com propriedade hidratante, emoliente e suavizante.

Fragrância
Canela


Bico angular, facilita aplicação, é possivel você dosar e não exagerar no produto.

Eu gosto bastante, o gostinho de canela é bem forte e marcante, dá até uma ardidinha leve que dizem aumentar os lábios mas não vi esse efeito.








 Gosto de usá-lo antes de dormir ou como Balm hidratante antes do batom.


Hidrata mesmo!




Ele não é melequento, nem fica no grude grude.


Já experiementei o de menta, e um dia ainda vou adquirir o sem sabor! Hhauhuahuahuhuahuahua


Adoooro a Granado, e por mim torrava tudo lá! 


Aposto que já usaram!


Beijos!

3 comentários:

O mundo de Ali disse...

Adoreii a dica ja que sou viciada em balm jajaja
hidratar os labios é comigo rsrs ..

beijokass

O mundo de Ali
http://alineolivee.blogspot.com/

Unknown disse...

A grabado tem muita coisa legal mesmo e com preços bem camaradas.


www.belamenina.net

Beatlemarta disse...

Oieee!
Vi seu link num outro blog e resolvi vir conhecer o seu cantinho! Muito fofo e ó, já tô seguindo.
Se quiser me visitar também eu vou amar!!
Beijão
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Postar um comentário