16 outubro 2011 1 comentários


Oi meninas,

Eita que esse ai ta fazendo aniversário já!

Uma das belezuras lançadas pela Yes há alguns anos (uns 2 pelo menos) da linha Rosa Chiclete!
Vocês LEMBRAM né?

Então, eu fui comprar um rosa que esqueci o nome e a vendedora acabou trocando e acabei levando esse Rosa Fúcsia. (Depois eu voltei lá e comprei o Rosa que eu queria, sem problemas)

Vamos ao queridinho!



 Parece um rosão escurão né? Mas nem taaanto assim!


Eu gostava muito dele (minha irmã tomou conta dele) e posso dizer que ele é bastante pigmentado, cremoso (não é seco pelo menos), fácil de aplicar, e sua cor dura por umas 3horas.
O sabor era de batom mesmo, nada enjoativo e normal.

Mas sabe, compraria ele de novo! Hhauahuahuhuahua

Beijos!

1 comentários:

Aline Olivee disse...

Lindona ameii essa cor !!
Mais vc é a rainha dos batons .. quantos vc tem ?? rsrs #adoro

beijokass

O mundo de Ali
http://alineolivee.blogspot.com/

Postar um comentário