02 outubro 2011 9 comentários

Oi meninas,

Quem me segue no twitter chegou a ver que eu estava IRRITADISSIMA com a Avon.

Como sempre eu a AZARADA sempre tiro má sorte com a Avon.

Cansei de engulir cor errada, batom solto da base, batom mordido (sim, mordido e faltando pedaço), e NUNCA tive sequer noção que a Avon atende seus clientes no 0800 porque muitas revendedoras infelizmente não ajudam quando estamos nessas situações.

Tinha pedido o gloss glazewear Vermelho Rosado e recebi o Pêssego. Mas o pêssego minha gente não era sequer no tom da fruta mesmo, era bem marrom. Conversei com a revendedora e ela decidiu TENTAR trocar pra mim.

Insatisfeita com a demora resolvi mesmo ir no Reclame Aqui e soltar os cachorros. Escrevi um post no site e em DOIS dias a Avon me ligou e fizemos o contato.
A moça do telemarketing anotou meus dados e disse que em 15dias iria me enviar um gloss novo.

Um mês se passou nem a Avon nem a Revendedora me entregaram o gloss que eu tinha pedido.

Liguei pra Avon e informaram que os 15dias são só contados depois da liberação do produto. Porque não me disseram antes?

Enfim, trouxeram a caixa (finalmente) e ês o tamanho da caixa:


O glossinho láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no fundo! #feliz

Tá, ai você vai dizer que eu sou chata e reclamona e porque não tem necessidade desse estardalhaço todo.

Minhas queridas, como bacharel em comunicação, publicidade e marketingo se você não exige seus direitos e que a empresa seja fiel e de qualidade, você vai viver engolindo sapos e deixando tudo pra lá.

Pois eu cansei de engolir sapos da Avon, e como consumidora eu já sofro imagine se eu fosse revendedora?!

Eu luto pelos meus direitos SIM, e quem não luta contribui pro país continuar essa merdica que tá!

#prontofalei

Beijos

9 comentários:

Gabriele Souza disse...

Isso ai amiga, tem que bota a boca no trombone pra eles criarem vergonha na cara, se é que eles sabem o que é isso, porque o sucesso todo de uma marca vem da escolha dos clientes e se eles não valorizarem isso nós mesmas temos que bota a cara a tapa mesmo !

Detalhe - o quem sempre me acontece é eu pedir algo e não vir --' #Raiva fico o mês todo esperando o produto e ai acontece isso ! sem comentários mesmo...

#AcordaAvon.

bjs amor.

Anônimo disse...

Tem que falar mesmo! Minha mae revende/revendia avon e sempre vinha essas pérolas também. E olhe que eles combravam na nota produto que sequer tinha vindo. E da ultima vez, veio produto sem estar lacrado. Absurdo isso! Além de outros problemas que minha mae sempre tenta resolver com as executivas de lá, mas nunca atendem ela.
É por essas e outras que eu tenho desistido da Avon.

E fale mesmo, porque as pessoas tem que saber o que acontece.

Beijo!

Antonia disse...

É sério... veio o gloss dentro daquele caixão??? For Hell's sake... eu parei de comprar make-up da Avon por isso, quando compro são os meus Renews adorados... tem que reclamar mesmo, você está certa!
Hoje tem post novo =D
Bjs & óteemo domingo!
Esmaltes, Make=Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Daiane Barbosa disse...

É isso aó Tai, temos que correr atrás dos nossos direitos. As empresas deveriam ter mais controle sobre a qualidade do serviço que oferecem.
Antes eu tambem deixava pra lá quando um produto vinha errado ou com algum problema, mas depois que tomei conhecimento dos direitos que nós consumidores temos,até de um pincel de esmalte que veio estragado eu to reclamando kkkk
Bjuxx

Unknown disse...

nossa que horror né
já estou te seguindo
beijus

daniela espinoza disse...

não acredito que eles colocaram só esse glos nessa caixa gigante de certo era pra vc achar tinha ganhado a famosa maleta da avon e quando abre a caixa tchanan um glos.hihihi

Bruna disse...

Que saco hein!!
Beijos

Jana Pereira disse...

reclama sim! Gostei do post flor.Não tenho conseguido visitar os blloguitos, mas hoje achei uma brechinha, obrigada pelo carinho no blog. Em Tem post novo hoje!
Beijokas
Janaína Pereira O
Rosa & Pink by Jana
_________________________________

Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
Twitter: @blogjanna

Dany Santos disse...

è situação dificil

Postar um comentário