30 março 2011 3 comentários

Quem não conhece a Forever Live?

Bom, conheci atravez de uma revendedora, que era uma das enfermeiras que cuidou da minha vó em seus últimos dias no Hosp. Naval.

Conhecida por vender seus produtos naturais, todos contendo Aloe Vera, "gosma" adquirida atravez da famosa planta Babosa. Hidrata tudo aquilo ali! Eu tinha um pé de babosa, dai sacrifiquei pelo meu cabelo ehehehhehe

Há produtos para saúde como também higiene e atualmente eles estão lançando uma linha de maquiagem.
Eu já tinha experimentado várias coisas, como protetor solar, pasta de dentes, entre outros. (Por sinal a pasta de dentes é ótima, principalmente quem tem sangramento de gengiva)

Então, a razão deste post é o sabonete Avocado Body and Face Soap:

Ele é FABULOSO! Não tem outra palavra para descrevê-lo!

Primeiro que é um sabonete de presença, ele é grande. Segundo que tem um cheirinho de capim-limão que eu ADORO! e Terceiro e mais importante, deixa a pele macia e sequinha! Evita que seja acumulado muito óleo no rosto e corpo. Deixa um cheiro bem suave, não vai atrapalhar o perfume de cremes ou colônias.
Custou quase R$18,00 e valeu mesmo a pena!

Espero que tenham gostado do post!

Beijos carinhosos!

3 comentários:

Fernanda Silva disse...

Olá Amiga..
Poderia postar essa sua postagem no meu blog, nesse caso, iria colocar seu nome e o nome do seu blog. Ah, e eu vendo esse sabonete por R$ 13,99 tá?
Obrigada

Fernanda Silva disse...

Olá de novo amiga !!
Acabei de postar o seu post maravilhoso no meu blog.
Demorei um pouco porque estava um pouco enrolada esses dias, sabe?
Meu blog: www.ffsilvaforever.blogspot.com
Meu e-mail: feferreira_10@live.com

Beijos !!

Fernanda Silva disse...

Olá amiga..
Esses dias visitei seu blog novamente, porque achei interessante seus comentários sobre suas compras e sobre produtos. Então, visitei sua página no Facebook e vi sua recomendação sobre o meu blog!! Muito obrigada, qualquer divulgação para um blog de certa forma novo é uma ajuda. Para te agradecer, coloquei o link do seu blog no meu blogroll.
Mais uma vez obrigada!!

Postar um comentário