21 março 2011 1 comentários

Hey Ladys,

É.. hoje tava pensando em tirar fotos do batom da Mary Kay que comprei há um mês, e pra mim foi uma pequena decepção...


Começou a chover muito forte na minha cidade, e isso desde 23:00 do dia anterior.
O céu está bastante escuro, a claridade ficou bem baixa, como não sou fã de flash não pude tirar fotos deste batom hoje...



Pelo menos dá pra assistir tv, se a Sky não sair do ar por causa da densa camada de nuvens, e tomar um chá de hortelã... Tentar terminar de ler um livro também.

Deus abençoe aí todo mundo!

Beijos carinhosos

1 comentários:

Cecília Pindo disse...

Eta que essa chuva deu o que falar! rsrs

Você esta tentando terminar um livro e eu tentando começar um (sem sucesso, nao tenho tempo pra nada!).

Muito bom o seu blog! Apesar de ser meio desligada e não fazer uso de nem metade dos cosmesticos que eu tenho, eu curto ficar antenada nas tendencias, comprar uma coisinhas novas que deixam toda mulher feliz e com a estima elevadissima!!!


Sorte no blog, na vida, enfim...

Ganhou uma leitora fiel!

Beijos no coração.

Postar um comentário