22 março 2011 2 comentários

Hello Ladys,

Sempre em toda a minha vida, e eu ainda estou a procura, de um produto labial que dê somente um toque de boca mordida, mas que dure o dia inteiro (to sonhando, so pode).

E há alguns anos passados, tinha comprado esse balm da Natura, acho que poucas devem se lembrar...
Eu sempre tive pena de usar, por justamente atender parte do meu pedido, então ele já passou da validade e não existe mais no catálogo. (NÃO USEM NEM COMPREM PRODUTOS PASSADOS DA VALIDADE)

Ele tem um sabor de Maçã do Amor, oque eu acho genial! Sempre amei esse saborzinho ;)
Antes de passar, eu testei no meu braço e depois passei uma pequena camada nos lábios, caso desse alguma reação alergica não ia danificar muito a minha pele. (me arrisquei mesmo)


Pela cor na embalagem parece que vai ficar um roxão/vermelhão bem escuro, mas não. Depois de espalhar (so um pouquinho, ele espalha muito bem) ele fica uma corzinha mesmo de "acabei de comer um picolé de groselha". Infelizmente não fica o dia todo, depois do primeiro gole d'agua e o bixo já some da boca.
Pelos menos nao é peguento nem fica melecando tudo. Dá uma leve hidratada.

Infelizmente a Natura não vende mais... snif snif
Vou ter que usar em medidas homeopaticas...antes que ele se fique mofado!!! Coitada de mim!

Espero terem gostado, apesar de falar de um produto antigo/inexistente.

Beijos carinhosos!!!

2 comentários:

Stael Amarante disse...

Seguindo!!
Boa sorte no começo do blog!
bjoo

http://toalhasbordadasamao.blogspot.com

Anônimo disse...

oi flor aqui na minha regional eles não lançaram este balm é uma pena parece lindo!

bjus

Pri
http://makeebeauty.blogspot.com/

Postar um comentário