29 março 2011 0 comentários

Hey Ladys,

Hoje vamos falar de coisa séria!

Todos sabemos que o ciclo atual do Planeta Terra está mais perto do Sol. Por isso os raios UVA e UVB estão mais fortes, eles chegam em maior quantidade e sem proteção eles podem danificar seriamente a nossa pele.

Não que eu não acredite em aquecimento global, lógico que acredito. Porém esse fator de aproximação Terra-Sol é real.

Enfim, não sou formada nessas áreas científicas para apresentar ou explicar nada não, poréeeem...

PROTETOR SOLAR

Eu acho, sinceramente, a coisa mais chata do mundo passar esse treco branco e pegajoso na cara todo santo dia que irei a rua... Mesmo em dias nublados o coleguinha ai não pode passar despercebido.
Os dermatologistas aconselham o uso diário no rosto e nos braços (partes do corpo sempre expostas) e nunca e jamais esquecer das orelhas e das mãos. Quem anda de cabelo preso é bom passar na nuca também.

Aí veio a sagua para achar o protetor perfeito! E me dei muito mal essa história! Hahahhahaha como sempre!

Minha dermatologista me deu de amostra gráatis (e eu fui cara de pau suficiente para pedir a amostra grátis) o protetor solar da La Roche-Posay fator de proteção 40. E de cara amei o rapazinho, ele é super sequinho, fácil de passar e absorve de uma forma extraordinária!
Fui na farmácia comprá-lo e puff! Super caro! Tem ele na versão gel com um fator de proteção maior (que me interessou) mas o meu bolso não permitiu... Além de serem potinhos pequenininhos...

Ai vem a vendedora da farmácia e me sugeriu esse Sun-Max 60, fator de proteção maior e um potinho GIGANTE! Para rosto e corpo, ai o rótulo diz um monte de coisa linda e eu fiquei sentida pelo preço, beeeem mais barato que o outro! Hehehehe mais nem tudo são flooooores!

Diz a embalagem aquele monte de coisa linda, leve, fácil absorção, lá lá lá... E eu odiei! Super liquido, quando coloco no dedo o bixo já quer sair escorrendo, gelequento, peguento e demora pra absorver viu! Nota 1,5 pra ele!

Chateada, mas não deixo de usar, comprei tenho que usar!

Me desculpem o super post... mas tinha que desabafar...

Beijos carinhosos pra vocês!!!

0 comentários:

Postar um comentário