19 março 2011 0 comentários

Hello Ladys,

Demorei mas estou aqui de novo!

Vim falar do gloss roll-on da capricho, já é velho conhecido de muita gente!
Adoro gloss... sou fanática memso, pena que eu tenho a áspera mania de dar as coisas usadas, quando compro coisas novas, agora só tenho mesmo dois glosses. E um deles é essa da Capricho- O Boticário.
Comprei quando viajei pra Campina Grande-PB, para ver o meu amor de namorado. Foi  somente R$9,90 comprei feliz da vida.

Ele é pequeno, tamanho normal de gloss roll-on, que visa a praticidade para por no bolso e ser rápido de aplicar. Escolhi no sabor Morango e ele tem essa cor vermelha, bonita, mas ele não fica dessa cor xD

Eu não sei se sou eu, mas toda vez que passo um gloss transparente, dá essa ardidinhas, um pequeno formigamento na boca.
Ele, como disse, não fica vermelhão, é transparente mesmo, gostoso o sabor, pode ser enjoativo pois é um tanto forte, suuuper hidratante!!! Já passei por cima de batom, ele pega muito bem! Engraçado que ele nao escorre, mas quando você o passa na boca, ele carrega bem os lábios, nada economico hehehehe
Não achei grudento. Adorei mesmo!

Adoro gloss com sabor, fico pensando no meu namordado, coitado... ele reclama até do cheiro do base hehehe

Então é isso, muito obrigada por me seguirem e lerem!
Espero ver o blog crescendo!

Beijooos carinhosos a todos!

0 comentários:

Postar um comentário