11 março 2011 1 comentários

Olá, meu nome é Taiane Araújo!

Bom, eu sou Publicitária, Comunicóloga e Marketeira. Adoro Make up, mas nem sempre foi assim! Hoje tenho esse blog para compartilhar minha opinião sobre produtos de beleza!

 Eu sou a do Meio!


Eu seeempre tive vontade de criar um blog para falar de cosméticos! Cheguei a criar um com uma amiga, mas a gente relaxou legal (principalmente eu) e não foi adiante.
Também, com a quantidade de blogs que existe no espaço web, admiro muitos deles, tiro minhas dúvidas com comentários e os post são sempre tão bem explicados, com fotos... ain ain acada desmotivando, e virando somente uma expectadora. Não estou reclamando não, pelo contrário, agradeço a cada moça bonita que tem um blog sobre cosméticos e moda. ;)


Espero que curtam meu bloguinho!

Beijos queridas!

1 comentários:

Jeh ;D disse...

Realmente é muito dificil manter um blog, eu tbm comecei um com uma amiga minha e a gnt não conseguiu manter, eu até tentei mais ela num ajudava, e a vida na facul cada dia mais corrida, acabei desistindo. Admiro muito tbm as blogueiras q mantêm seus blogs. Quero um dia voltar a ter o meu (yn). E continue que vc consegue. Serei acho q sua 1º seguidora! =**

Postar um comentário