28 março 2011 4 comentários

Heey Ladys,

Olha, vamos ver se eu pego o ritmo das postagens, não é verdade?

Então, ontem minha irmã Tânia (a única) suuper me ajudou! Tirou as fotos de todos os produtos que eu tinha (nem todos...) para não ficar de preguiça e quando puder postar no blog! Só falta mesmo as fotos de "usando o produto" como eu disse no meu twitter ... passar o batom e tirar com o velho zoom.

Mais vamos deixar de papo furado e falar dessa belezinha aqui!

(na foto parece rosão, mas ele puxa mais pro coral mesmo)
Lá estava eu, nas Lojas Americanas, ajudando minha mãe a escolher uma tinta bacana para as luzes que ela ia fazer, quando me deparo com esse batom LINDO! Quase morri de felicidade, a cor que eu queria! Num precinho camarada de R$14,99, eis ai a novidade da Maybelline: o Cool Watermelon ;)

Como já disse em post anteriores, morro por um batom "cor de boca saudavel"! Esse no entanto, parece suuuuuuper cheguei, mas nem fica assim, não com meu tom de pele.
Ele é meio cremoso, mas nada peguento ou exagerado, hidrata bem pois é da linha Hydra Extreme. Passa bem nos lábios, e pra quem quiser realçar a cor é so passar por baixo o lápis cor de boca ou uma base mesmo.
E o melhor, ele DURA na boca! E quando esta dando seus sinais de "estou saindo" depois de horas e copos d'agua, ainda fica aquela corzinha saudável! AMEI! Nota mil pra ele!

Então é isso meninas, ta aí mais um post!

Beijos beijos e ótima semana!

4 comentários:

Anônimo disse...

uii... adorei essa cor!
Não sou muito chegada em batom, mas esse tá lindo!
Quem sabe nao me arriso? rsrs

beijos!!!

Ananery Magalhães disse...

Gostei dessa cor e olha que ache que ia ficar vermelho mais deve ser pela luz qd tirou a foto, amei ficou fofo d+ =) bjao linda otima semana!!

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

@kolossmakeup_ac disse...

Que lindooo essa cor..tom laranja ou vermelho nao sei rss...bem cremoso...gostei tbm...
Bjs

Anna disse...

Adorei a cor do batom, é lindo
e está super na moda!
já estou te seguindo
me segue lá tbm!
beijoos

Anna
http://anninhaguerra.blogspot.com/

Postar um comentário