17 março 2011 3 comentários

Criei o blog e já to demorando de postar, é um trabalho que requer dedicação mesmo! Admiro as blogueiras que tem aqueles blogs lindos, com template personalizado e propagandas na lateral, mas amigas, elas RALAM pra mater aquilo tudo!!!

Eu to tentando...

E vamos ao primeiro post sobre Batom!

O batom é da Koloss, que pra mim é empresa nova, sei que ja conquistou muitas clientes e não é de ontem. Eu que vivia na desinformação e graças aos sorteios dos outros blogs e das twittadas!
Aqui onde moro foi dificil de achar, porque eu moro longe de tudo nessa cidade, sei que tem em várias farmacias, mas não pude ainda pesquisar.

Então fui na unica farmacia aqui perto, dar uma olhada e tcharaaamm milhares de batons, gloss e sombras, tinha até pó mas nenhum da minha cor...snif

Eu estava a procura de um vermelho, mas pro tom de pele mesmo, meio amarronzado e então decidi comprar o ultimo 116 Veneza, batom normal mesmo.

Bonitão. né?
Não segue os padrões dos novos batons rosa chiclete, mas fica um tom de boca saudavel, uso em casa mesmo, enquanto não estou trabalhando, mas ficaria ótimo também para trabalho. Mas eu Adoro usar batom em casa hehehehehe!

Olha como ele ficou bem em mim:
Comprei também um Duo de Sombras, preto glitter com branco da Koloss. Mas ainda não sei usar sombra, pode? Muita gente já falou dela, é linda e super básica. Cabe na bolsa, melhor ainda!

O batom é cremoso, fácil de passar, pega bem a cor na primeira "pincelada", e dura bem. E quando ta quase sumindo da boca, depois de muito falar e beber água, fica aquele tom saudavel na  boca. AMEI!

Bom, espero que alguém tenha lido isso aqui!

Beijos a todas (os)!

3 comentários:

@kolossmakeup_ac disse...

Que legallllllllll que vc ja tem blog...parabéns!

Lindo batom...vamoas aguardar novos posts viu!
Bjs

Jake disse...

Da koloss, até hoje só usei uma sombra, que gostei muito.
Bjs

http://oblogdajake.blogspot.com

Jane Soares disse...

Eu li. E sou sua terceira seguidora. =)
Boa sorte com o blog.
Espero que ele se torne um sucesso!

Postar um comentário