09 novembro 2011 1 comentários

Oi meninas,

É estou tentando postar alguma coisa com essa internet...

Então, hoje vim mostrar um balm dos meus tempos de criança, e aposto que foi da maioria de vocês também!

Aqueles balms que eram em forma de fruta, com sabor de morango e talz, lembram?

O que eu achei, foi em forma de boquinha, um lado rosinha mais claro e o outro que até deixa uma corzinha na boca:






Aqui as fotos das duas cores que tem esse balm:


E o swatche de cada cor:


Só da um brilhosinho, uma corzinha mesmo assim de longe e o gostinho de morango que lembra beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem infancia :)

E vocês já usaram né? Me conta ai!

Beijinhos

1 comentários:

Anônimo disse...

Ja usei e ainda uso kkkkkkkkkkkk
inclusive eu comprei mais pelo cheirinho e pra minha surpresa veio SUPER pigmentado kkkkkk

Postar um comentário