01 novembro 2011 2 comentários

Oi meninas,

É a notícia não é das melhores, mas infelizmente não vou publicar por esses tempos, por um tempo indeterminado ATÉ COLOCARMOS GVT AQUI NO APARTAMENTO, vai ficar suspenso os posts.

O blog vai continuar no ar, eu vou tá no twitter quando possivel. Mas é que a internet aqui é lenta demais pra poder colocar fotos, acessar o blog e os blogs amigos, só dá mesmo twitter e o e-mail pra acessar.

Assim que as coisas mudarem aqui, que vai levar no MÁXIMO UM MÊS, aí as coisas vão voltar ao normal.

Obrigada a TODAS que leram os post anteriores e tiveram presentes aqui no blog, e um beijo especial a TODAS que comentaram por aqui.

O blog vai voltar em breve sim sim sim sim, mas por agora não vou nem deixar postagem programada porque a internet não acompanha o meu ritmo acelerado... ;(

Estou cheia de material pra postar, tem até produtinhos pra sorteio, então não deixem de seguir o blog, que breve eu to de volta!!!

Um beijo e um chêro pra todas!

2 comentários:

Carol Afogoli disse...

Volte logo! rss Um beijo

@MAKEPOPULAR disse...

linda ja estou te seguindo me segue de volta?

e participa do sorteio de um kit d batons avon e esmaltes risque...

www.makepopular.blogspot.com

Postar um comentário