11 novembro 2011 0 comentários

Oi meninas,

Hoje vim tentar falar da linha da seda Pro-Natural.

Eu nunca gostei de seda, sempre relutei pra não comprar seus produtos, e por fins de estresse meu cabelo anda bastante oleoso!
E como não estou com muita grana pra investir em H&S resolvi arriscar as moedinhas na linha da Seda Pro-Natural de Chá Verde e Citrus.

Fotos retiradas do Google

Infelizmente não deu pra tirar as proprias fotos, mas dá pra ilustrar assim...

Enfim, o shampoo mais o condicionador foram 9 reais pelas bandas daqui do Sul, o shampoo eu gostei, ele é grossinho e transparete, cheiroso, e limpa bem o couro.
Senti um pequeno frescor durante dois dias, mas como já experimentei o H&S de eucalipto, o Seda já não é TÃO refrescante assim, mas CUMPRE o seu papel.
O condicionador da uma hidratada mesmo básica, é a mesma consistencia dos demais condicionadores e espalha fácil, é acho que tá bom.
Eu gostei, valeu os 9 reais, não é aquela coiiiisa toda, mas se você tá que nem eu pobre e com o couro lascado de oleo, vale a pena.

Daí não me dando por satisfeita comprei o Leave On, mas da outra linha, a de Gengibre e Guaraná:

Fotos retiradas do Google
Esse aí foi a minha decepção!
Custou 8 reais e sinceramente dá vontade de jogar na cabeça de quem inventou essa águazinha fedida aí.
Comprei o de guaraná porque era muito mais cheiroso do que o de chá verde.
Então, passei logo após lavar, e pareceu que tinha ficado bom, mas foi so o cabelo secar que começou a parecer uma bucha!
Quem já me conhece sabe que meu cabelo é fino e elastico, forte, não tem porque dizer que meu cabelo é ruim ou sei lá.
Enfim, quem tem cabelo igual o meu favor não jogar seu dinheiro fora nisso ai!
Ouve o que eu to falando, meu cabelo ta esturricado, e ainda tentei passar de novo achando que era isso ou aquilo mas a coisa piorou, cada vez que eu passo essa coisa mais seco ele fica!!!

Bom, agora só uma SENHORA HIDRATAÇÃO pra recuperar o meu cabelinho #snif

É isso meninas,
conta ai pra mim, vocês gostam de Seda?

Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário