14 setembro 2011 4 comentários

Hey meninas,

Mais um review de gloss da Koloss, das comprinhas passaaaaaadas que fiz.

A cor foi a que me chamou a atenção: vermelho!

Gloss Veludo nº05 Koloss
O da O Boticário, no qual eu já fiz review aqui, fica BEM VERMELHO, bem pigmentado mesmo, não é so um gloss de brilho.

E pra minha surpresa, esse da Koloss também não é só brilho, vejam:


Se você notar, tem umas particulas refletoras de  luz DOURADAAS e eu achei muito charmoso esse efeitinho hehehehe!

Ele pigmenta bem, fica nos lábios uma duração boa de 3 a 4 horas se você não tagarelar muito...

Com filtro solar e vitamina E, o que é barbaro pois evita o ressecamento.

Aprovadinho!

E ai, gostaram da cor?

***E parabéns pra nossa amiga Daiane Barbosa do Bonita Todo Dia, felicidades, saúde e paz pra todos os anos de sua vida, querida! Beijão!***

4 comentários:

Compras de Mulheres disse...

Ai gostei tem uma cor o gloss esse da koloss nunca comprei gostei da dica.
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Aline Olivee disse...

Que linda essa cor !! adoreiii ... nunca usei gloss da koloss .. agora queroooo rsrs


beijokass


O mundo de Ali
http://alineolivee.blogspot.com/

Naty disse...

Oi amore!
Ai que tudo! Tô doida por um gloss vermelhinho... a boca parece uma maçã do amor! rsrsrss Acho lindo.

Beijinhos!
Naty
www.natybeauty.blogspot.com

Ceiça Frota disse...

Taiane,
Esse gloss para mim é novidade! Que lindo, adorei!
Tb adorei o blog e já estou seguindo, ficarei super feliz se você seguir meu blog também!!!
Bjus

www.garimpus.com

Postar um comentário