13 setembro 2011 7 comentários

Eita tag boa sô!!!

Então meninas, vamos as COMPRINHAS tão adoradas:



 Protetor térmico da AVON! R$9,90


Manteiga Emoliente da Granado R$16,00


Esmaltes Clubber, Violeta e Hippie Chic da Colorama. Meninas, eu demorei 5 MESES pra achar esse violeta aí! SUEI mesmo!


Máscara de Hidratação de Tutano da Bioextratus R$10,99 na Bel Salvador


Produtos Koloss que não podiam faltar esse mês :)
Batom Rosa Mistério, Batom Mate Rosa Sereno, Corretino nº01, Asa de Borboleta Madrepérola, Fix de Sombras e um Gloss na cor nº05 Veludo!


E de presente, apresento finalmente produtos da Victoria's Secret *-*


O Eau de Toillet que minha adorada tia trouxe dos E.U.A. na nova fragrancia Wild Scarlet.


E meu queridississimo amigo Rafa, que eu ENCHI O SACO pra trazer o Body Lotion também Wild Scarlet!

Feliz? Eu??? IMAGINA Hhuahuahuahuhuahuahuahuuah Eu to in love com a VS!
No twitter enchi o saco das meninas pra saber quem já usou e quem conhece a de morango com champagne, pois será meu proximo desejo!

Enfim, espero que tenham gostado! E dia 15/09 será meu niver! Uhuuuu

Beijinhos

7 comentários:

Carol Silveira disse...

eeeeeeeee coisa boa que é ganhar presentes né?! rs

Daiane Barbosa disse...

Oi Tai, que comprinhas mara em. Sou doida por essa manteiga da Granado, mas nunca acho por aqui.
Nesse final de semana cheirei o body lotion Wild Scarlet e me apaixonei, o cheiro é muito gostoso.
Bjuxx

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse...

Esse banho de creme eu tenho e é marvilhoso! Eu adoro!

Lady LoLo disse...

Adoro os produtos da Victoria's Secret! Esse tero protetor da avon é ótimo e tem um cheiro maravilhoso!

Priscila Seijo disse...

Olá, muito bacana seu Blog. Bjs!!!

Letícia Minarelli disse...

Ganhar presentes é bom demais! E suas comprinhas então! Ótimas também!
E esse protetor térmico da Avon é bom mesmo? To precisando de um e esse tá com preço bom!

Eu conheço a linha de morango com champagne, muitoo cheirosinha! Se não me engano é uma das linhas mais vendidas (e copiadas) da VS.

Beijos. ;*

Priscila Sales disse...

Ain que delícia de comprinhas hein flor

Bjus

Pri

Postar um comentário