09 setembro 2011 5 comentários

Oi meninas,

Criei uma tag nova para as comprinhas internacionais!
Tag ou não tag, eu não sou de usar, na verdade....
Batom da semana, esmalte da vez,  nada disso... mas gosto de titulos de sequencia pra facilitar :)

Enfim,
Minhas compras internacionais começa então com a loja Cherry Culture.

Já tinha visto muitas meninas que sigo no twitter e são donas de blogs famosos postando sobre essa lojinha dos  EUA, fiquei muito afim de comprar, mas não tenho card internacional e pedi pra uma gloriosa amiga passar no dela  hehehehe Deus fez os amigos pra serem bons, e os meus são ótimos!

Vamos a foto:


1. Gloss da LA Colors, que custou U$1,99 (e aqui no Brasil o povo cobra R$17,00)
1. Gloss Caneta da Jordana que custou també, R$1,99
1. Balm de lei que a Cherry manda de brinde, sabor Chiclete
1. Delineador liquido da LA Colors que custou U$2,00
1. Pó Compacto da Jordana que custou U$1,99 (se você não sabe sua cor de pó ou base, não compre às cegas na internet, eu errei a cor e a probabilidade de errar é muito alta)
1. Trio de Sombras da LA Colors que custou U$2,75

Os preços são lindos né?
Na epoca o dolar tava à R$1,63 deve ter me custado em torno de R$30,00 com o frete.
Tem muitas opções de frete, sem número de rastreio, com seguro... eu gosto de pagar o 1 dolar a mais para ter seguro, pois se não chegar dentro de 3 meses eles devolvem seu dindin ou remandam os produtos.

Reviews sobre cada um dos produtos em breve aqui no blog, certo? ^^

Beijos!

5 comentários:

Ana Paula disse...

Huum, bastante d LA Colors ne? Eu adoro, não é muito caro e tem uma qualidade muito boa! Tenho uma paletinha de 6 cores e to querendo a caneta delineadora... Parabéns pela compra querida!

http://elasfazembonito.blogspot.com

Beijos!

Varios Tons disse...

Nossa que lindo isso
fiquei babando aqui!!!

Não conhecia o teu blog e já estou te seguindo.

Amanda Seibel

http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

Aline Olivee disse...

Menina que comprinha lindaa !! tenho varias paletinhas dessas da LA .. gosto bastante ..

Beijokass

O mundo de Ali
http://alineolivee.blogspot.com/

Jessika Barbosa disse...

Eu também já comprei no Cherry Culture, me fiz hasuhsuha. Muito barato as coisas lá. O único problema é o frete .-.

Beijooos!
Jessika do PCS!
http://pinkcherryshock.blogspot.com/

Priscila Sales disse...

Ain que delícia comprinhas

Bjus
Pri
http://makeebeauty.blogspot.com

Postar um comentário