02 julho 2011 1 comentários

Oi queridas!

Hoje vamos falar mais uma vez de proteção!

Ganhei esse moderador solar, da Anasol e resolvi testar, e já digo que ele é OTIMO!

Moderador Solar Anasol
Mas afinal, qual a diferença do Moderador Solar para o Protetor Solar???!!!??

Pois é meninas, não se enganem!
O protetor solar tem o FPS maior que do moderador.

Logicamente e no pé da letra, o protetor irá formar uma camada de proteção total na pele, evitando queimaduras de sol, que você acabe se bronzeando e tudo o mais.

O moderador irá impedir que os raios UVA e UVB danifiquem sua pele, mas você poderá pegar uma corzinha e se não cuidar vai ficar bronzeadona!

Com o moderador estou protegida para o dia a dia, mas se eu ficar no sol DIRETO irei pegar uma cor, mas não me queimar, e a pele não será danificada pois terei a proteção contra os raios UVA e UVB.

Entenderam?

Vamos ao produto!

Ele é bem leve, o cheiro é suuuuuuuper agradavel!!! Espalho bem no rosto, pescoço e braços, já que o resto fica coberto com a roupa, passo também nas orelhas e nuca :)


O bom dele, é que por ser um Moderador solar, e o FPS não ser alto, ele não é um produto grosso, mal cheiroso e nem dificil de aplicar, não fica pesado nem brancão que nem a maioria.


A pele absorve rapidinho, e depois da velha corrida pra pegar o onibus, não sinto ele saindo da pele com o suor. Ele é absorvido MESMO!


Esse, especialmente da Anasol, tem 98% de proteção UVA, ele é MUITO resistente a água, como disse antes, não sai nem com o suor!
A pele fica suave e sequinha, além de hidratada, pois possue Vitamina E e Aloe Vera, gentil com sua pele :)

Eu uso todos os dias! Perfeito!

Espero que tenham gostado e esclarecido suas dúvidas!

Um beijinho para todas!

1 comentários:

Postar um comentário