24 julho 2011 1 comentários

Oi queridas!

Como diz o nome do meu blog BATOM E CIA!
Mas acabei falando demais esses ultimos dias de coisas que não eram batons!
Agora se segurem que eu tenho muito material pra falar, e só BATOM!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Vamos ao Voal 126 da Koloss Comesticos!
E vocês já estão cansadas de ver produtos Koloss né?!

Mas eu adooooooro e vou continuar mostrando enquanto eu viver!

Segue o Batom então:

Ele é um laranjinha, rosinha, sei lá, beeeeeem clarinho, ele é mais uma cintilancia do que um batom de cor.
Em mim ficou super sumido, só ficou mesmo aquele brilho de batom cintilante, sabe?
Daá uma olhadinha:

Viu? Fica bem discreto, discretissimo.
Gostei dele pro dia a dia mesmo, mas não sou chegada a esse extra-brilho de batom cintilante.

Na boca ele também não dura muito, depois de falar e falar ele sai, retoque então depois de umas 2 a 3 horas.

É, ta mais pra um cobrezinho mesmo, hehehehe.
Acho que em peles mais morenas que a minha, deve ficar bem legal.

Beijooos!

1 comentários:

Unknown disse...

Olá Tatiane

Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Postar um comentário