04 julho 2011 2 comentários

Hey meninas,
vamos voltar a falar de hidratação labial?

Descobri no site da Koloss Make Up sua manteiga de cacau.
Eu gosto muito de investir em produtos que me tragam hidratação e recuperação da pele, seja lábios, rosto ou corpo todo.
Por isso tratei logo de correr atras dessa maravilha!!!

Manteiga de Cacau Koloss
A manteiga é bem consistente, não tem cheiro forte, nem gosto ruim.
É cheirosinha, gostosinha, e super emoliente!!!

Manteiga de Cacau da Koloss
Muito hidratante e eu AMEI!
Serve pra passar antes do batom, daqueles suuuper secos (tipo mate), além de um pós-praia.

Mas eu quero ter vários e deixar em cada canto pra nunca, nunca e jamais deixar meus lábios secos!
Bolsa, carro, escritório, escrivaninha, sala...

Apesar de manteigas de cacau em farmacias não ultrapassarem um valor de R$5,00 a manteiga da Koloss é um tanto mais cara que as comunzonas, mas nada exorbitante não, algumas podem vender a R$1,90 a R$2,50.

Vale a pena ter e está APROVADISSIMA!

Beijinhos meninas.

2 comentários:

Daiane Barbosa disse...

Eu nuca usei manteiga de cacau, acho que é por causa das embalagens que são sempre muito simples e não dão aquela vontade de comprar sabe?
Bjuxx

Priscila Sales disse...

Pós praia huuum adorooo
E o cheiro, vc disse que é cheirosinha o que seria esse cheiro, pq eu detesto o cheiro de manteiga de cacau.

Bjus
Pri

Postar um comentário