03 junho 2012 0 comentários

Oi garotas,


Então, como comentado no post anterior, tenho usado secante de esmalte em spray!

Sim, tava cansada de borrar o esmalte com o oleo secativo, sempre errava na mão e borrava tudo! E ele nem secava direitinho, logo mais o esmalte tava faltando pedaço, esmagado ou marcado com toalha!

Eu não tenho paciência...

Bom, vejam as fotos!


Esse da Aspa é pequeno e dá pra levar na bolsa.
Não quis comprar um grande e depois não gostar... odeio quando dá aquela impressão de dinheiro jogado fora!
Bom, me custou pouco mais que R$7,00, deve ter sito sete e mais alguns centavos.

Eu to satisfeita com ele, você assim que terminar de pintar, sacode bem e com 5cm à 10cm de distancia das unhas aplica, dá aquela sprayzada de uns 5segundos nas unhas e pronto!
Seca rapidinho MESMO!
E tem cheirinho doce, só não sei se é frutas...
Bom, ele deixa um brilho nas unhas, o que nao deve ser legal em esmalte fosco...

Mas eu gostei e ja quero comprar de outra marca pra testar!

Beijinhos!!!

0 comentários:

Postar um comentário