15 junho 2012 2 comentários

Hey meninas,

Hoje é resenha de produto de cabelo!!! Uhuuuu

Então, comprei na Feel Unique, empresa do Reino Unido que entrega aqui e chega! Pelo menos chega! E o frete é sempre gratis!

Enfim, o small talk é um creme para cabelo, para cachear os cabelos. E ele cacheia mesmo!
Vamos as fotos:






Ele tem o cheiro MAIS GOSTOSO DO MUNDO, de gelatina azul, seria tipo tutti-frutt apaixonante!
O creme é bem grosso, como vocês podem ver na foto é quase uma COLA, mas espalha muito bem no cabelo ainda úmido.
A embalagem é super fofa e resistente, o bico dosador super pratico, e ele tem rosca pra travar, achei super bem pensado! Vem 200ml e aposto que vai durar ate eu enjoar!
Engraçado que eu passei ele e no dia seguinte passei chapinha e ficou lindo o cabelo!
Como meu cabelo é doido, os cachos nao ficaram certinhos nao, mas ele cacheou bem!!!

Beijoss

2 comentários:

Carol Silveira disse...

Não conhecia a loja que vc comprou, nem o produto! Já vou conhecer a Feel Unique hahaha
Bjs Tai

Jés disse...

Adoro os produtos da Tigi, são os melhores cheiros. Alguns lembram doces da nossa infancia.

Postar um comentário