07 maio 2011 2 comentários

Oie povo!
Nossa, dois post's num dia só? Devo ta com febre uhauhahauhauhahuuha
Meio que me animei hoje, mesmo sabendo que a camera digital estava quase sem bateria, fiz uma melequeira pra tentar simular uma maquiagem bonita.

Gente, confesso: não sei me maquiar AINDA.
Não tenho pincéis proprios AINDA.
Então eu sou meio 'random' nessa situação de maquiar. É uma Arte!

Produtos Koloss Make Up:

1- Lápis delineador retrátil à prova d'água - Preto
2- Sombra nº226
3- Sombra Duo nº01 (Famosíssima)

Então, conheci a Koloss no twitter, atraves de promoções dos blogs das meninas, que me inspiraram a fazer um bloguinho também. Daí procurei que nem louca na minha cidade, achei numa farmacia aqui do bairro e ME ENCANTEI! Agora quero todos os produtos!!!

O lápis é super preto, risca bem o olho e não sai por qualquer bobagem, ele aguenta firme um dia com 1 ou 2 retoques básico.
A sombra nº226 é meu xodózinho! Amei esse tom de rosa! Ela é bem pigmentada, pinta facinho a pálpebra, mas sempre bom usar o primer/fixador. Como disse, minha máquina tava quase sem bateria então as fotos ficaram meio ruinzinhas. É um rosa que puxa levemente pro rosa coral.


A sombra duo nº01 nem preciso falar né? Tem um post da Daiane Barbosa no Bonita Todo Dia que explica bem as caracteriscas dessa maravilhosa sombra duo!



Então vamos a desgraceira que eu fiz no meu olho!

Com pouca luz ficou assim:

Como podem ver queria ter feito um "risco" com o rosa e completar com o branco da sombra duo.
Passei o delineador retratil em baixo inteiro e por cima da metade pra fora, puxando um pouquinho mais. Usei rimel, mas de outra marca (Natura Aquarela), calma, um dia terei da koloss.

E com uma luz mais forte ficou assim:
Ahhh podem esculhambar, pode deixar umas dicas, pode mandar link, que eu vou ler e vou considerar para o meu crescimento de "maquiadora"! Hhauhahuahuuhauhauhauhuah

Eu gostei, poderia ter feito diferente, esfulmar etc etc, mas falta me recursos que irão chegar em breve! Confesso que deveria ter usado o fixador antes.
E depois da barbeiragem, limpei com o demaquilante para área dos olhos da koloss, que é em creme e tira TUDO mesmo, falarei dos demaquilantes depois!

Beijos carinhosos pra quem leu! Você tem paciência e eu te admiro! heheheheheh

Editando: esqueci de comentar, os produtos da Koloss são super acessiveis, preços fenomenais que cabem em qualquer bolso e são de perfeita qualidade! Sem alergias e sem reclamações dessa empresa ;)

2 comentários:

Daiane Barbosa disse...

O que eu teria pra falar, você já colocou nos post, que é esfumar, mas ficou legal.
E em breve você terá uns dos melhores pincéis =D
Obrigada por indicar meu blog!!
Bjuxx

@kolossmakeup_ac disse...

Realmente essas sombras são lindas...
O post ficou ótimo....
O importante é que vc gostou dos produtos da koloss...

Logo vai aprender eu tbm preciso hehehe

Bjs

Postar um comentário