29 maio 2011 5 comentários

Oi coisas lindas!

Normalmente eu não posto sobre minhas compras e presentes.
Quando compro ou ganho, esqueço de tirar foto, e quando vejo já se passaram semanas desde o fato ocorrido e me desanimo a mostrar.

Mas hoje, com pilha na máquina (meu problema maior é a falta dessa pilha) me animei e tirei fotos de alguns produtinhos!
Espero que vocês gostem!

Primeiro as Unhas!


 Eu que comprei os esmaltes e os fimos, foi até complicado achar o da Colorama!
1-Esmalte cigarrete da Risqué (Fosco)
2-Base Fosca da Colorama
3-Fimos que comprei com a queridissima Val (contato para compras valgropo@terra.com.br)

 Depois os batons! HUmmm adoro!


 Tá se perguntando que batons são esses ai né? Pois bem, esse meio roxo e o outro da embalagem branco com verde, são da lojinha de 1,99 e custaram R$1,59 huauhahhauhahuhuaau
Eles ficam bonitos sim, e não tem cheiro nem gosto ruim, mas não duram nada na boca!
Nem sei o nome deles! São de uma empresa chamada Tango ou TeG, o roxo é n001 e o vermelho que fica mais marrom terra é o n009.
Os outros dois então, são CONHECIDISSIMOS!
1-Orquidea Matte da Koloss
2-Degas HD da Tracta (R$19,90 na Renner)

E vamos que vamos!

Esmaltes! Comprei no shopping mesmo, na loja Bella alguma coisa que não me lembro, parecidissima com a Bel Salvador.
1- Luz das Estrelas da Impala (cheio de estrelinhas cintilantes metalizadas)
2- Soneca da Hits, bem clarinho mesmo, parece base brilhante.
3- Salsa da Ana Hickmann, meu primeiro dessa marca!
e o palito ali em baixo, eu achei MEGA interesante, é de osso!!! Hahuahuhahauha


Por ultimo:

1- O gloss Pink Berry famoso da Victoria's Secret (presente do meu amigo Truck)
2- Gloss da Granado sabor Canela (da uma dormencia nos lábios)
3- Mascara pra cilios incolor, da Koloss (adoro a Koloss e quero TUDO)
4- Blush cor Pêssego da Koloss


Esse post ficou GIGANTE, então vou parando por aqui.
Quando eu for testando os produtos e fotografando, pode ter certeza que vou postando também.

Beijos meninas, uma ótima semana para todas!

5 comentários:

O mundo de Ali disse...

Aiii ameiii tudooo !!!
Fiquei apaixonada por esse batom da Tracta <3

beijokasss


http://alineolivee.blogspot.com/

@kolossmakeup_ac disse...

Lindo post..muitas comprinhas né..adoro esse blush pêssego da koloss ..
e o batom tbm..da koloss hhhehee

Bjs

Mônica Santiago disse...

Oii, muitoo bom seu blog, depois vou passar com mais calma para olhar melhor, mas parabéns! :)


http://monica-santiago.zip.net

SIL disse...

que comprinhas legais...amei!

Anônimo disse...

Esse batom da tracta tá shooooow

Bjus

Pri
http://makeebeauty.blogspot.com

Postar um comentário