07 maio 2011 2 comentários

E quem não gosta da Granado?
Eu particularmente ADORO! Pena que aqui em Salvador não tem uma loja deles...
Sei que no site, tem no Rio de Janeiro, váarias lojas (além de outros estados), se eu morasse lá ia ter um armário SÓ de produtos da Granado. Aqui só se encontra em Farmacias de Manipulação, e Farmacias comuns, mas nunca tem todos os produtos e geralmente eles "metem a faca".

A empresa é bem antiga e firmada no mercado, minha mãe quando era criança usava os famosos talcos. Minha vó também, até quando mostrei o site elas elogiaram MUITO.

Vamos falar desse produto muito bom: Talco em Creme Antisséptico.

Fiquei em choque quando li "talco cremoso" mas que isso?! Sem saber eu que é muito mais prático que o talco em pó! Lógico que para nós adultas, em bebezinhos ainda é melhor o em pó!
Eu tenho paranoias com mau cheiro, então sempre uso/compro produtos que prometem acabar com odores de pés e axilas, minha mãe diz que eu não preciso, mas já sou meio paranoica mesmo!
O produto promete combater um fungo que é a causador do mau cheiro.
Eu uso antes de calçar o tênis, sapato, sapatilha, espero secar e uso. O pé fica mais macio e confortavel no calçado, além de evitar a transpiração. Li no site, os comentários das pessoas dizem que é um ótimo desodorante, pra mim ele é bom pra passar antes de durmir nas axilas, alem de hidratar não irrita a pele como os antitranspirantes aerosol que tem por ai.

Ih! Ficou gigante esse post hehehehehe
Mas tá ai minha pequena opinião sobre esse produto que não pode faltar na prateleira.

Beijos carinhooosos!

2 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Ai q delicinha, eu tenho o esfoliante e é perfeito!!! Bjao lindinha bom final de semana

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Daiane Barbosa disse...

Eu também adoro os produtos da Granado, o cheirinho é muito bom. Ainda não tinha visto esse talco cremoso, vou ver se tem na farmácia daqui.
Bjuxx

Postar um comentário