05 maio 2011 2 comentários

Olá meninas lindas!

Hoje vou falar do trato necessário para uma pele limpa e saudavel. Claro que não é nenhum milagre, mas a rotina e a disciplina podem ajudar muito.
Todas vocês devem estar cansadas de saber que tem que lavar a pele, tonificar e hidratar. No banho da manhã e a noite, é imprescindivel fazer esses processos.

Esfoliar somente 1 ou 2 vezes na semana, pois você assim removerá a pele morta, e pra não deixa-la sensivel demais nem exposta demais, não se pode fazer todo dia.

Eu queria uns produtos mágicos pra me livrar de cravos, tenho bastante no queixo e na bochecha. Espremer é horrivel, pode resultar numa espinha, ferida e ate cicatriz.
Mas ter essa pele lisa de bebê, so pagando caro com limpeza de pele com profissionais (dermatologistas).

Bom, estou usando, diariamente no banho, o Esfoliante da Mary Kay Time Wise.

Ta bom, ta bom! Na embalagem diz que ele é um gel de limpeza 3 em 1. E é mesmo! Mas então o que são esses 3 em 1? Gel de limpeza, esfoliante suave e tonico facial.

As esferas são bem suavez, não arranha, é uma esfoliação indicada para todo dia. O gel limpa bem a pele e tonifica direto. Só falta o hidratante depois de usa-lo.

Eu adorei, apesar de ser bem carinho... R$55,00
Deixa a pele macia, limpa de verdade. Só não emilina os cravos, mas pelo menos previne de não nascer o dobro dessas pestes!

No site da Mary Kay você pode olhar o folheto e saber qual revendedora fica mais perto de você. Eles fornecem telefone delas! O máximo!

Beijos carinhooosos!

2 comentários:

Middlejapan Zero disse...

Valeu pela visita! Eu sempre curti a Sakura e o Shoran mas devo disser que sempre prefiri a Sakura do SCC e o Shoran do TRC ^^ Mas s~~ao bem legais assim mesmo ^^ Vlw e até mais

Filipe Carneiro disse...

Eu tenho usado esse creme que uma amiga me recomendou. não tenho o que reclamar do preço porque vale a pena pelo o que ele faz. Não uso diariamente e mesmo assim é difícil eu ter espinhas, cravos e tal. muito bom e recomendável!

Postar um comentário