14 abril 2011 1 comentários

Agora me animei pra escrever! Heheheheheh!

Então, na semana da LiquidaSalvador, liquidação mega de verdade que tem aqui, todo ano, depois do carnaval, eu passei no shopping com minha mãe (bem nos ultimos dias) e achei essa mega e ultra gigante chapinha da GAMA:

Eu sempre quis comprá-la, pois meu cabelo é longo (porém ralinho) e nela eu não ia demorar nem 10min pra fazer a prancha, acredite!
Agora a melhor parte, de R$89,90 pooooooooooooooooooooooooor R$49,90 =)

Eu não sou de ir em salão, fazer progressivas e nem relaxamento, quem dirá uma hidrataçãozinha (até minhas mechas californianas eu fiz em casa)... Então eu bem deixo meu cabelo natural que fica meio ondulado meio encaracolado, como agora posso deixar liso.

Ela é perfeita, chapa preta, esquenta super rapido (210°), o problema é esperar o cabelo ficar totalmente seco pra passar, ai muitas passam o secador antes, mas eu morro de calor!
Simplesmente, sem usar produto nenhum ela deixa meu cabelo liso e super macio, além do brilho.
Não passo todo dia, só mesmo quando eu saio, que seria 1 vez na semana hauhuauhauhauhhua!



Logicamente que tem q usar protetor de fios, termico e um reparador de pontas. Mas ela cumpre a promessa de deixar liso e macio.

Enfim, é isso! eu sempre escrevo demais!

Beijos carinhosos, fiquem com Deus!

1 comentários:

Kazon Indústria de Cosméticos disse...

Olá, somos uma indústria de cosméticos localizada na capital Mineira. Gostei muito do seu blog e gostaria de lhe convidar a seguir o nosso. O endereço é: http://kazonpresente.blogspot.com/. Será um prazer ter você como seguidora.
Obrigada.
Karyne Araújo.
Assessora Comunicação Kazon.
comunicação@kazon.com.br

Postar um comentário