13 abril 2011 0 comentários

Hello meninas,

Quaaaase eu não posto nada hoje heim? Fui na rua resolver pendengas e dei uma gloriosa passada na casa de minha querida Vó Angélica. Foi muito bom vê-la, saudades! Se você tem uma avó e a adora de paixão, não deixe de ligar pra dar um "oi" quando puder!

E hoje vamos falar do óleo hidratante Egeo da O Boticário!

Ganhei de presente do meu amor, meu amadíssimo namorado! Presentão heim?!


Depois do banho, antes de se secar, é a melhor hora para aplicar quase óleo hidratante. E deixar secar naturalmente um pouquinho! Depois secar o resto com a toalha. Ele é bem levinho, não deixou minha pele carregada e tem o cheiro do perfume famosissimo, o Egeo. Mas não fica tão forte a ponto de enjoar a pessoa que esta usando. Porém tooooodos vão notar, além da pele macia e brilhante. Hhehehehehehehehehehe

É isso ai meninas! Obrigada pelas visitas e comentários! Vocês estão me fazendo muito feliz ;)

Deus abençoe cada uma!

Beijos carinhoooosos!

0 comentários:

Postar um comentário