16 junho 2012 0 comentários

Oi meninas!

Vi na revista Gloss ou foi na Glamour o lançamento da linha Technology da Risqué.
Fiquei muito tentada a comprar, mas não achava, pois foi bem num supermercado que eu achei!
Pena que só tinha o azul e o roxo, queria o vermelho... mas enfim.


O roxinho tem a promessa de secar o esmalte em 30 segundos e ainda dar um up no brilho do esmalte.
Mas li no rótulo que ainda faz o esmalte durar por 10 dias, será o milagre?!

Vamos a foto!



Coral Chic Colorama + Risqué Technology
Eu sou super a favor de uma ajudinha pra secar o esmalte, sempre depois de pintar acontece um acidente e eu fico muito mas muito chateada...
Quem pinta a unha sou eu mesma, nunca tirei cuticula e precisa de muita paciencia pra isso!

Então, passei 3 camadas do Coral Chic e esperei secar só um pouco e apliquei uma camada generosa da base da risqué.

Secou bem mesmo depois dos 30segundos, mas ainda corro o risco de "amassar" o esmalte...
Como disse o esmalte dá um up no brilho, o que é verdade, agora veremos a promessa dos 10 dias!

Beijooos!

0 comentários:

Postar um comentário