05 julho 2012 5 comentários

Hey meninas!

Hoje vamos falar de coisa extremamente BOA!

Sim o Mythic Oil da Loreal, que infelizmente não foi lançado no Brasil e quase não se pode importá-lo por causa da Defesa do Produto Nacional....


cabelo seco sem produto nenhum

textura do mythic oil

Após aplicar e ser absorvido, cabelo comportado


 Ele é feito de óleo de abacate e óleo de uva, super cheiroso, suave, parece até cheiro de água de côco (a fruta do coqueiro minha gente).
Na foto dá pra ver que tem uma textura suave, liquida, nada pesada, mas após absorção no cabelo dá pra ver a bela diferença na hidratação, comportamento e até nos frizz que somem!

Eu adoro, pena que não é termico, pois dá uma chapinha divina!

Ficaram com vontade?! Só dá pra pedir pra alguem trazer de fora...

Beijos

5 comentários:

Unknown disse...

Não sei, ele deixou com aspecto meio oleoso não?
Eu sei que é óleo e tudo, mas poderia ser mais suave.
Um beijo.
www.belamenina.net

Taiane Araújo disse...

Sim, ele dá uma encorpada no cabelo.
No caso o meu é seco, e esse aspecto de "ficou oleoso" na verdade é só o brilho e a hidratada intantanea que ele recebeu.
Mas na textura não fica pesado não!
Eu deveria ter esperado ele ser absorvido melhor pelo cabelo e depois ter tirado a foto.
Beijos

Jés disse...

Um creme que diminui verdadeiramente o frizz e não pode vir ao Brasil... isso é triste =(

Kiki Mundinho Dellas disse...

Nossa que pena !!! agora fiquei com uma vontade de ter um , afs!!!
Estou seguindo seu cantinho, amei, e te convido a seguir o nosso, se gostar é claro!
beijinhos kiki
http://mundinhodellas.blogspot.com.br/

BelezaNaMedida.com disse...

Oie, olha aqui postamos sobre um óleo parecido que vende no brasil , não deixa o cabelo nada oleoso e nem pesado ! Estamos te seguindo linda ! Se quiser segue a gente também ! beijos http://ficachic.blogspot.com.br/2012/09/oleo-extraordinario-da-elseve.html

Postar um comentário