04 maio 2012 2 comentários

Hey queridinhas,

Meus produtos favoritos, depois de gloss, é um bom lipbalm!

Esses aqui são famosinhos na blogsfera, utilizado por celebridades nos EUA (o ator que faz Chuck Bass em Gossip Girl foi flagrado usando hihihi).
Extremamente ECOLOGICO, tanto sua embalagem como o produto em si. 100% Sustentável.

Tem em diversos sabores, desde menta à maracujá!

Eu comprei nos sabores: Lemon Drop, Strawberry Sorbet e Summer Fruit.

Vamos as fotos:






O de Limão tem gostinho de Torta de Limão gelada, o de morango é bem gostosinho. Infelizmente o Summer Fruit não é bem identificado... goiaba? parece mesmo uma salada de frutas, mas também é bom.
Eles são bem levinhos, não pesam na boca, deixa só um brilhinho, não melecam e protegem os lábios. Gostei da hidratação e da facilidade de abrir e passar, já que seu formato é redondo, bem diferente.

Eu queria comprar o Honeysuckle Honeydew, dizem que tem gostinho de maçã verde... Hahahahahahah mas é extremamento desnecessário já que tenho 3 e uma boca só!


Ah, comprei na http://www.brigettesboutique.com, cartão internacional e pronto! Mandaram direitinho!


Beijos.

2 comentários:

Carol Afogoli disse...

Sou louca por esses balms! Ainda comprarei rss

Bjs

jessica disse...

ola podes me ajudar a comprar no site por favor se puderes deixo te aqui o meu email e jeka-mor@hotmail.com por favor e urgente bjs

Postar um comentário