20 abril 2012 0 comentários

Esse aqui eu to devendo post desde o ano passado!!!

Vish, só eu mesmo pra segurar foto no pc e não postar viu?!

O glazewear me deu foi DOR DE CABEÇA, pois a AVON e o seu pessimo costume de errar os pedidos das revendedoras e obrigarem elas a empurrar mercadoria.
Pois dessa vez não aceitei, fiz reclamação e depois de um mês eles trocaram.

Não quero saber se é custo ou não, satisfação do cliente em primeiro lugar, regra principal de todo bom Marketing.

Deixemos as aulas de lado e vamos as fotos!




É uma cor super coralzinha, rosa bem meigo e fica bem legal pra um look romantico, acredito.
Na foto parece que ele nem tem cor, mas ele tem sim, esse swatch na mão  mostra bem, mas depende da cor dos seus lábios mesmo, os meus já são um rosado daí parece na foto que nem aparece hehehehe.

A cor é o Vermelho Rosado, se não me engano foram uns 15reais ou mais, não me lembro do preço de cabeça e faz tempo que não garimpo uma revistinha da AVON.

Enfim, eu gostei bastante dele e passo nos lábios direto.

Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário