06 março 2012 5 comentários

Hey meninas, quanto tempo né?

Pois é, minha vida deu uma volta louca, onde eu tentei morar no RS e não deu muito certo, voltei para a minha querida Bahia e acabei ficando sem máquina digital para as fotos.

Então a minha mãe foi na Europa, e como lá tudo é mais acessivel e mais barato por causa da falta de impostos (aqui no Brasil tem em excesso).

Finalmente posso voltar a fotografar os produtos, swatches e tudo o mais para os meus posts.

Essa aqui é a foto das coisas que eu aculumei de testar, fotografar e resenhar:



Pela quantidade de coisa,  não vai faltar resenha pra mais de um mês heim!

Sem falar das outras fotos de outros produtos que eu guardei e não faço ideia de onde estão, mas vou catar no HD do meu PC.

Espero que fiquem ansiosas pelas resenhas e felizes pela minha quase volta!

Beijinhos!

5 comentários:

O mundo de Ali disse...

Obaa !! esperando todas as resenhas (=
Saudades de vc por aqui lindona

mil beijokass
Ali

www.omundodeali.com

Carol Afogoli disse...

eeeeeeeee que bom que voltou! bjs

http://makeglamourosa.blogspot.com

Lucy Viana disse...

Oba!! Quero ver as resenhas dos produtos de cabelo!! rsrs

Beijos
Lu

Compromisso com a Moda disse...

"Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para poder voltar inteira"
(Cecília Meirelles, Poetisa)

O Dia Internacional da Mulher, 8 de março, está intimamente ligado aos movimentos feministas que buscavam mais dignidade para as mulheres e sociedades mais justas e igualitárias.

Parabéns pelo blog e por nosso espaço conquistado!

Daiane Barbosa disse...

Como só agora vi seu post???
Quero ver resenhas de tudo!!
bjuxx

Postar um comentário