12 junho 2011 1 comentários

Olá meninas!

Hoje vamos falar sobre o lançamento da Sigma Beauty!
Muitas meninas já falaram em seus blogs e outras já até testaram, mas é sempre bom repetir as novidades!

Então vamos falar sobre o Cleansing & Polishing Tool!

 A nova ferramenta de manutenção de beleza servirá para limpar a pele do rosto. Como o nome sugere, essa escovinha irá polir sua pele para deixa-la limpa e regular. Nada mais é do que uma escova automática para cuidar e polir a pele facial.

O  mais legal é que você deve usar o seu limpador facial, ou esfoliante, gel de limpeza, colocar por cima da escovinha e deixar que ela faça o trabalho! Lembrando que antes de usar, leia adequadamente as instruções. Nada de passar mais de um minuto com ela no rosto, ou machucará sua pele.

Ela vem com três tipos de escova, para atender totalmente a necessidade de limpeza diária, completa e efetiva. Tem desde o nível macio até o mais "radical" para limpeza profunda.


Logicamente você deve visitar a sua médica dermatologista para saber como deve cuidar de sua pele adequadamente. Estamos falando de algo sério que precisa de cuidados, procure saber o seu tipo de pele e então formule o seu plano de limpeza de pele.


A idéia da Sigma Beauty é fantástica, vai facilitar a vida de muitas meninas! Eu gostaria de adquirir um kit desses, vamos ver se vai caber no meu orçamento hehehehehe!


Caso queira adiquirir o seu, é só clicar no banner dá Sigma Beauty que se encontra na lateral direita do blog! Lembrando que compras acima de U$30 (trinta dólares) ganhará um brinde!

Não deixem de assistir o vídeo que fala muito mais sobre esta novidade!





 Beijinhos meninas!

1 comentários:

O mundo de Ali disse...

aaa esse aparelhinho é tudo neh ??
Estou loucaaaa por um (=

beijokasss

O mundo de Ali
http://alineolivee.blogspot.com/

Postar um comentário