Oi meninas,
Quem me segue no twitter chegou a ver que eu estava IRRITADISSIMA com a Avon.
Como sempre eu a AZARADA sempre tiro má sorte com a Avon.
Cansei de engulir cor errada, batom solto da base, batom mordido (sim, mordido e faltando pedaço), e NUNCA tive sequer noção que a Avon atende seus clientes no 0800 porque muitas revendedoras infelizmente não ajudam quando estamos nessas situações.
Tinha pedido o gloss glazewear Vermelho Rosado e recebi o Pêssego. Mas o pêssego minha gente não era sequer no tom da fruta mesmo, era bem marrom. Conversei com a revendedora e ela decidiu TENTAR trocar pra mim.
Insatisfeita com a demora resolvi mesmo ir no Reclame Aqui e soltar os cachorros. Escrevi um post no site e em DOIS dias a Avon me ligou e fizemos o contato.
A moça do telemarketing anotou meus dados e disse que em 15dias iria me enviar um gloss novo.
Um mês se passou nem a Avon nem a Revendedora me entregaram o gloss que eu tinha pedido.
Liguei pra Avon e informaram que os 15dias são só contados depois da liberação do produto. Porque não me disseram antes?
Enfim, trouxeram a caixa (finalmente) e ês o tamanho da caixa:
O glossinho láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no fundo! #feliz
Tá, ai você vai dizer que eu sou chata e reclamona e porque não tem necessidade desse estardalhaço todo.
Minhas queridas, como bacharel em comunicação, publicidade e marketingo se você não exige seus direitos e que a empresa seja fiel e de qualidade, você vai viver engolindo sapos e deixando tudo pra lá.
Pois eu cansei de engolir sapos da Avon, e como consumidora eu já sofro imagine se eu fosse revendedora?!
Eu luto pelos meus direitos SIM, e quem não luta contribui pro país continuar essa merdica que tá!
#prontofalei
Beijos